quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu era feliz e não sabia.

Sabe quando temos tudo o que precisamos? Temos amor, carinho, proteção, pai, mãe irmãos um amor.
Derrepentemente de uma súbita maneira tudo se desfez. O sonho virou pesadelo e eu que era criança fui brigada a amadurecer e a assumir as responsabilidades de uma casa inteira. Sem contar com todo o resto, manter um vida inteira, um relacionamento, uma faculdade, todas as obrigações e deveres de um adolescente quase normal.
Eu era feliz e não sabia. Com isso aprendi adar a valor as coisas simples e buscar as coisas de uma maneira tão sublime como se um abraço valesse mais que todo o oro do mundo. Hoje o que eu mais queira era uma vida tranquila como a que eu tinha a dez anos atrás, seria tão melhor pra mim. Tudo seria bem Melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário